segunda-feira, 15 de março de 2010

SER ALEGRETE É SER CAMPEÃO REGIONAL TAÇA GAÚCHA DE FUTSAL



Félix, Leo,  Elieser, Lucão, Carlinhos
Matheus R. Matheus F. Anderson Lencina, Tailã e Bruno Brittes.

Após conquista, festa e muita agitação em Nova Esperança

Momento do lanche, na Praça de Nova Esperança

A equipe do técnico Pablo Marzulo foi no domingo, 14 de março até Nova Esperança do Sul para enfrentar equipes que se classificaram em suas regiões há meses. A equipe do SER Alegrete se classificou de forma direta para esta fase por não ter equipes na fronteira inscritas na fase anterior.

O time fez 4 x 0 no Espaço Sport de Itaqui, considerado o mais forte da competição. Os gols foram de Anderson Lencina(2), Bruno Brittes e Carlinhos. A defesa foi muito bem não permitindo avanço da equipe itaquiense.

O técnico Pablo Marzulo ficou observando o jogo entre Itaqui e Nova Esperança, após a vitória alegretense. Ficou impressionado com o time da casa que atropelou Itaqui, 6 x 1. A partir daí atenção redobrada para o SER Alegrete.

A partida contra Nova Esperança iniciou muito equilibrada. Mas como é sempre, só dava SER Alegrete no jogo, e o goleiro adversário defendendo tudo. Até que em ataque rápido o time da casa fez 1 x 0. No segundo tempo, o técnico Pablo conversou com a garotada, acrescentou Eliezer na partida para ter mais ofensividade e deslocamento rápido na quadra. O empate saiu com Anderson Lencina com um belo gol. Após isso, a equipe da casa começou a catimbar, onde o treinador envadiu três vezes a quadra, vários jogadores se jogavam na mesma. Tudo isso porque o empate era favorável à eles. Daí em diante o SER Alegrete mostrou porque é melhor e virou com Carlinhos. O placar deu ao time de Alegrete a conquista de Campeão Regional da Taça Gaúcha. A fase quente final será no final de semana. Antes de chegar em Nova Esperança, a combe que transportava a delegação furou os dois pneus da direita. Havia apenas um pneu para trocar e o outro foi resolvido o problema graças ao filho do motoriasta Reni, da prefeitura municipal, Rever, que mora em Nova Esperança. Todas essas adversidades e mais a falta de patrocinio serviram de estímulo para os meninos fazerem o que sabem, jogar.

A delegação viajou e venceu com: Leonardo benin, Lucas Nunes, Tailã, Carlinhos, Anderson Lencina, Bruno Brittes, Matheus Fernandes, Matheus Rodrigues, Félix, e Eliezer / Técnico: Pablo Marzulo/ Diretor: Everaldo Ballejos.

2 comentários:

paulo pugliero disse...

Parabéns amigo Pablo e equipe, ...mais um belo exemplo de vale sempre lutar pelo ideal esportivo. Alegrete no topo. Paulo Pugliero

Pablo Marzulo disse...

Os meninos lhe agradecem o apoio e o carinho de sua pessoa e do vereador Chico.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Reviews