A SER ALEGRETE conquistou o vice-campeonato da Taça Gaúcha de Futsal Sub-15 no último final de semana na cidade de Salto do Jacuí. Com uma participação espetacular em toda a competição despertou interesse de outras equipes em alguns atletas alegretenses.
No sábado, 12, a SER ALEGRETE enfrentou equipe de Passo Fundo em uma noite fria, porém foi aquecendo com andar da partida. Sem dar chances ao adversário, Pablo Marzulo colocou uma equipe completamente ofensiva em quadra. Sendo que o placar foi construido na primeira etapa de jogo, 4 x 0. Na etapa complementar, o time foi recuado, marcando a meia quadra e saindo nos contra-ataques. Com a partida sob controle a gurizada alegretense tocou bola e deu um show em quadra, Passo Fundo, mais tarde fez seu gol, mas o placar foi da SER ALEGRETE, 4 x 1. Os gols foram de Carlinhos(2) e Eliezer(2).
No domingo foi a grande final da 1ª Taça Gaúcha de Futsal Sub-15. A equipe dona da casa também foi para final ao bater pelo mesmo resultado o time de Horizontina. Na segunda fase, a SER ALEGRETE já havia enfrentado Salto do Jacuí e deu empate em 3 x 3. Neste domingo, o placar foi 4 x 4. Sendo que no primeiro tempo, Pablo Marzulo colocou o time marcando em cima, e logo o placar era de 2 x 0 para equipe alegretense, gols de Anderson Lencina. O árbitro expulsou Eliezer e Tailã antes disso. A SER ALEGRETE não tomou gol com apenas 3 na linha. A arbitragem muito "caseira" mudou toda a partida, marcando faltas inexistentes para que houvessem tiros-livres a favor de Salto do Jacuí. Após tiro-livre, gol de Salto no fim da primeira etapa. Na volta do intervalo, Anderson fez mais um gol e colocou 3 x 1 no marcador. O curioso era que apenas um dos árbitros errava. Apitava tudo para o time da casa, sob pressão de mais de 1500 pessoas. Saltou virou a partida em 4 x 3. Faltando 8 segundos para acabar a partida, a torcida já estava na contagem regressiva quando Carlinhos rola para Anderson, um pombo sem asa no ângulo, 4 x 4. Veio a prorrogação. Era na fórmula do gol de ouro, quem fizesse seria o campeão. Em falta que não ocorreu na frente da área, saiu o gol de Salto do Jacuí, assim a SER ALEGRETE que enfrentou todas as adversidades conquistou o vice-campeonato, mas a direção de Everaldo Ballejos, Darci Toledo, Pablo Marzulo, Danner Rodrigues e Helamã DÁvila consideram o time de Alegrete o grande campeão. - "Apesar de tudo que aconteceu nós fomos os melhores, é uma tristeza ver nos olhos da gurizada perde um campenato para o árbitro, eram dois, mas o curioso que era um só que apitava a favor deles, gostei do meu time, somos os melhores eu sei disso, e a Taça está com a gente. Espero mais apoio para a próxima em agosto" - disse o técnico Pablo Marzulo.
O time: Leo, Tailã, Eliezer, Anderson, Lucas, Carlinhos, Bruno Brittes, Bruno Jaques, Félix, Matheus Rodrigues e Matheus Fernandes. Técnico Pablo Marzulo, Aux. Téc. Darci Toledo - Direção: Everaldo Ballejos - Massagista: Helamã DÁvila e Coordenador Téc. Danner Rodrigues.
SER ALEGRETE NA TAÇA GAÚCHA:
SER ALEGRETE 4 X 0 ITAQUI
SER ALEGRETE 2 X 1 NOVA ESPERANÇA DO SUL
SER ALEGRETE 9 X 3 JAGUARÃO
SER ALEGRETE 3 X 3 SALTO DO JACUÍ
SER ALEGRETE 4 X 1 PASSO FUNDO
SER ALEGRETE 4 X 4 SALTO DO JACUÍ
Carlinhos artilheiro com 12 gols.
* Todas as partidas fora de Alegrete.


15:34:00
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário